Salvar uma pasta de trabalho com solicitações

Ao criar relatórios com solicitações incorporadas, é possível salvá-los usando Arquivo > Salvar ou Arquivo > Salvar como no Excel. O Report Builder detecta se o relatório contém solicitações. Ao selecionar uma das opções de gravação, conclua a Salvar pasta de trabalho como formulário.

  • A prática recomendada pela Adobe para qualquer trabalho extenso com aplicativos do Windows é salvar suas solicitações na planilha com frequência a fim de evitar uma perda inesperada das solicitações na planilha.
  • Ao dar um nome para sua pasta de trabalho, considere usar um número de versão no nome do arquivo, de modo a preservar um histórico de seu trabalho. Por exemplo, nomeie sua primeira pasta de trabalho web_forecast_01_01.xlsx.
  • Se você já tiver salvo o relatório, o formulário Salvar modelo não será exibido quando o relatório for salvo uma segunda vez. Se o relatório não contiver solicitações, essa caixa de diálogo não será exibida. Em vez dela, o formulário Salvar como padrão do Excel será exibido.

Nomes e locais de arquivos section_2406629E9B644CE08430826948977D5D

O formulário Salvar modelo tem algumas das mesmas funções que a caixa de diálogo Arquivo > Salvar como padrão do Excel, como uma caixa de texto para entrada do nome de arquivo do relatório da planilha, usando a extensão de arquivo convencional .xls.

Qualquer nome de arquivo usado precisa conter no máximo 255 caracteres. Além disso, o nome de arquivo não pode conter os seguintes caracteres:

\ ? | > < : / * ' "

Finalmente, você não pode usar Caracteres Unicode além do conjunto de caracteres ASCII estendido.

Ao salvar o arquivo em um local nas suas unidades locais ou da rede, você poderá inserir o caminho completo na caixa de texto ou clicar no botão de navegação browse_button.gif , adjacente à caixa de texto Salvar como.

recommendation-more-help
a83f8947-1ec6-4156-b2fc-94b5551b3efc