Estado dos EUA

O 'estado dos EUA' dimension relata o estado do visitante nos Estados Unidos da América. É semelhante à dimensão Regiões, exceto que essa dimensão é específica dos Estados Unidos. O uso dessa dimensão é valioso se você quiser informações mais granulares que países, mas não tão granulares quanto cidades.

Preencher esta dimensão com dados

Essa dimensão faz referência às regras de pesquisa internas da Adobe. O valor de pesquisa se baseia no endereço IP enviado com a ocorrência. A Adobe faz parceria com a Digital Element para manter pesquisas entre o endereço IP e o país.

  • Para implementações do AppMeasurement, essa dimensão funciona imediatamente.
  • Para implementações do SDK da Web, habilite Pesquisa geográfica quando configurar um fluxo de dados.

Itens de dimensão

Os itens de dimensão incluem regiões e o país em que a região está. Os valores de exemplo incluem "California", "Texas" ou "Virginia". O item de dimensão "Unspecified" inclui todo o tráfego internacional fora dos Estados Unidos.

Esta dimensão pode incluir "AOL", um provedor de serviço de acesso telefônico à Internet. Os assinantes deste serviço recebem um ponto de acesso. Os usuários da AOL usam o endereço IP desse ponto de acesso. Como essa dimensão se baseia no endereço IP, a localização geográfica do ponto de acesso é usada em vez da localização real do visitante.

Diferenças entre a localização informada e a real

Como essa dimensão se baseia no endereço IP, alguns cenários podem mostrar uma diferença entre a localização informada e a localização real:

  • Endereços IP que representam proxies corporativos: esses visitantes podem aparecer como tráfego vindo da rede corporativa do usuário, que pode ser um local diferente se o usuário estiver trabalhando remotamente.
  • Endereços de IP remoto: o direcionamento por IP móvel funciona em diferentes níveis, dependendo da localização e da rede. Algumas operadoras fazem o backhaul do tráfego IP por meio de pontos de presença centralizados ou regionais.
  • Usuários do ISP satélite: identificar a localização específica desses usuários é difícil, pois eles normalmente parecem se originar do local do uplink.
  • IPs militares ou governamentais: representa as pessoas que viajam ao redor do mundo e entram pelo local onde moram, em vez da base ou escritório onde trabalham.
  • Proxies que obscurecem endereços IP por motivos de privacidade: serviços como o Retransmissão privada da Apple ocultam o endereço IP verdadeiro, enviando dados aleatoriamente por meio de um intermediário ou proxy. Esse proxy substitui um endereço IP diferente antes de encaminhar para o Adobe.
recommendation-more-help
46b8682c-fda6-4669-9355-1a44923e549e