Adaptar sua configuração configuring-your-platform

Certas alterações importantes no Adobe Campaign v7 exigem configuração específica. Essas configurações podem ser necessárias antes ou depois da migração.

Durante a migração, a variável NmsRecipient A tabela é recriada a partir da definição de schemas. Qualquer alteração feita na estrutura SQL desta tabela fora do Adobe Campaign será perdida.

Exemplo de elementos a serem verificados:

  • Se você tiver adicionado uma coluna (ou um índice) à variável NmsRecipient tabela, mas você não a detalhou no schema, isso não será salvo.
  • A variável tablespace o atributo recupera seus valores por padrão, em outras palavras, aqueles definidos no assistente de implantação.
  • Se você tiver adicionado uma visualização de referência à variável NmsRecipient você deve excluí-la antes de migrar.

Antes da migração before-the-migration

Ao migrar para o Adobe Campaign v7, os seguintes elementos devem ser configurados. Esses elementos devem ser abordados antes de iniciar o pós-atualização.

  • Senhas

    Você deve configurar o Admin e Interno senhas. Saiba mais

Após a migração after-the-migration

Após a execução pós-atualização, verifique e configure os seguintes elementos:

  • Mirror pages

    O bloco de personalização da mirror page foi alterado com a v6.x. Essa nova versão melhora a segurança ao acessar essas páginas.

    Se você usou o bloco de personalização v5 em suas mensagens, a exibição da mirror page falhará. O Adobe recomenda usar o novo bloco de personalização ao inserir uma mirror page em suas mensagens.

    No entanto, como solução temporária (e como as mirror pages ainda estão ativas), você pode voltar para o bloco de personalização antigo para evitar esse problema alterando a opção XtkAcceptOldPasswords e defina-o como 1. Isso não afetará o uso do novo bloco de personalização da v6.x.

  • Sintaxe

    Se você encontrar erros relacionados à sintaxe, durante a pós-atualização, ative temporariamente o allowSQLInjection opção no serverConf.xml arquivo, pois isso dá tempo para reescrever o código. Depois que o código for adaptado, reative a segurança.

  • Conflitos

    A migração é realizada por meio de uma pós-atualização e os conflitos podem aparecer em relatórios, formulários ou aplicativos da Web. Esses conflitos podem ser resolvidos no console.

  • Tomcat

    Se você personalizou a pasta de instalação, verifique se ela foi atualizada corretamente após a migração.

  • Relatórios

    Todos os relatórios prontos para uso atualmente usam o mecanismo de renderização v6.x. Se você tiver adicionado o código JavaScript nos relatórios, alguns elementos poderão ser afetados.

  • Aplicações web

    Após a pós-atualização, se houver problemas de conexão com seus aplicativos web identificados, você deverá ativar o allowUserPassword e sessionTokenOnly opções no serverConf.xml arquivo. Para evitar qualquer problema de segurança, essas duas opções devem ser reativadas após a solução do problema.

    Dependendo do tipo de aplicações web e sua configuração, você deve executar manipulações adicionais para garantir que elas funcionem corretamente.

  • Interação

    Se você usar Interação, é necessário ajustar todos os parâmetros após a migração.

recommendation-more-help
601d79c3-e613-4db3-889a-ae959cd9e3e1