Sobre a execução de fluxo de trabalho about-workflow-execution

Um workflow é sempre iniciado manualmente. No entanto, uma vez iniciado, ele pode permanecer inativo, dependendo das informações especificadas em um Scheduler atividade.

IMPORTANT
a Adobe recomenda que os clientes não executem mais de 20 fluxos de trabalho ativos simultaneamente e priorizem e distribuam a execução do fluxo de trabalho ao longo do tempo. Para obter mais informações, consulte as práticas recomendadas fornecidas em esta página.

Ações relacionadas à execução (iniciar, parar, pausar etc.) são assíncrono processes: o comando é salvo e entrará em vigor assim que o servidor estiver disponível para aplicá-lo.

Em um workflow, o resultado de cada atividade é geralmente enviado para a atividade seguinte por meio de uma transição, representada por uma seta.

Uma transição não é finalizada se não estiver vinculada a uma atividade de destino.

NOTE
Um fluxo de trabalho que contém transições não finalizadas ainda pode ser executado: uma mensagem de aviso será gerada e o fluxo de trabalho será pausado assim que atingir a transição, mas isso não gerará um erro. Você também pode iniciar um fluxo de trabalho sem ter concluído completamente o design e pode concluí-lo conforme avança.

Depois que uma atividade é executada, o número de registros enviados na transição é exibido acima dela.

É possível abrir transições para verificar se os dados enviados estão corretos durante ou após a execução do workflow. É possível visualizar os dados e a estrutura de dados.

Por padrão, somente os detalhes da última transição do workflow podem ser acessados. Para acessar os resultados das atividades anteriores, é necessário verificar Keep interim results opção no Execution das propriedades do workflow, antes de iniciar o workflow.

NOTE
Essa opção consome muita memória e foi projetada para ajudar a criar um workflow e garantir que ele esteja configurado e se comportando corretamente. Deixe-a desmarcada nas instâncias de produção.

Quando uma transição está aberta, você pode editar sua Label ou vincular um Segment code a ele. Para fazer isso, edite os campos correspondentes e confirme as modificações.

Ao usar as APIs REST do Campaign Standard, é possível start, pause, retomar e stop um workflow. Você pode encontrar mais detalhes e exemplos de chamadas REST na Documentação da API.

recommendation-more-help
3ef63344-7f3d-48f9-85ed-02bf569c4fff