Considerações de privacidade para atributos do cliente

Considerações e práticas recomendadas relacionadas às informações de identificação pessoal (PII) carregadas e usadas na Adobe Experience Cloud.

  • Nome e sobrenome
  • Endereço residencial ou outro endereço físico
  • Endereço de email
  • Telefone
  • Número da Previdência social
  • Outro identificador que permite a contratação física ou online de um indivíduo. (Varia por localização. Verifique e cumpra as leis e regulamentos locais relacionados à privacidade e à PII para todos os locais onde você faz negócios.)

A Adobe oferece as ferramentas que permitem que os anunciantes reúnam informações comportamentais sobre os clientes que visitam seus sites ou usam seus aplicativos. A Adobe também fornece ferramentas que permitem aos anunciantes aprimorar essas informações com registros de clientes offline ou externos que o anunciante possa ter em outros sistemas de gerenciamento de informações.

Um motivo comum para os anunciantes fazerem isso é melhorar as informações disponíveis ao fazer o marketing adequado ao cliente e ao tomar decisões sobre a publicidade. O Adobe Analytics e o Target permitem que seus anunciantes façam upload de informações de identificação pessoal (PII), como endereços de email, somente quando estão com hash para impossibilitar que sejam usadas a fim de entrar em contato com o indivíduo. As informações com hash também podem ser usadas para fins de análise e marketing. Lembrando que a Adobe proíbe que os anunciantes enviem informações pessoais confidenciais para a Adobe, como registros médicos, informações de conta financeira e informações sobre menores.

A Adobe sabe que esses tipos de decisões de marketing e publicidade podem ter implicações de privacidade do cliente, que é o motivo de a Adobe criar controles de privacidade para ajudar os anunciantes a atender às expectativas dos seus clientes. A Adobe recomenda que seus anunciantes considerem cuidadosamente quais informações são apropriadas para uso para fins de marketing e em quais circunstâncias o anunciante tem permissão para usá-las.

Práticas recomendadas

Ao fazer upload das PII para o Adobe Analytics ou o Adobe Target, a Adobe recomenda que o cliente coloque as PII com hash antes de fazer upload dessas informações para a Adobe. As informações com hash também podem ser usadas para fins de análise e marketing. Lembrando que a Adobe proíbe que os anunciantes enviem informações pessoais confidenciais para o Adobe Analytics e o Adobe Target, como registros médicos, informações de conta financeira e informações sobre menores.

A Adobe recomenda que seus anunciantes considerem cuidadosamente quais informações são apropriadas para uso para fins de marketing e em quais circunstâncias o anunciante tem permissão para usá-las.

Como a legislação de privacidade do cliente permanece em constante mudança, a Adobe recomenda que os anunciantes respeitem três princípios comuns:

  1. Faça o que você disser (na sua política de privacidade).
  2. Diga o que você faz (em sua política de privacidade).
  3. Não surpreenda seus clientes.

Com essas expectativas em mente, a Adobe recomenda que quando um anunciante associar as atividades de navegação com as PII, forneça avisos ou personalização indicando que o cliente está autenticado. Um exemplo disso inclui uma saudação no cabeçalho do site. A Adobe também recomenda que os anunciantes descrevam em sua política de privacidade o tipo de informações de navegação que ela associa com as PII e sob quais circunstâncias as informações de navegação se relacionam com as PII. Por fim, a Adobe recomenda expressamente que os anunciantes analisem as opções de não participação oferecidas aos consumidores para que entendam se e como eles podem usar informações de perfil não autenticado após optarem pela não participação.

recommendation-more-help
872fc4ed-f5f7-4b59-a6f8-4ddabe5aac1f