Aplicação de serviços da nuvem de tradução a pastas applying-translation-cloud-services-to-folders

CAUTION
AEM 6.4 chegou ao fim do suporte estendido e esta documentação não é mais atualizada. Para obter mais detalhes, consulte nossa períodos de assistência técnica. Encontre as versões compatíveis here.

O Adobe Experience Manager permite que você utilize os serviços de tradução em nuvem do provedor de tradução de sua escolha para garantir que seus ativos sejam traduzidos de acordo com suas necessidades.

Você pode aplicar o serviço da nuvem de tradução diretamente à sua pasta de ativos para que eles possam ser utilizados durante os fluxos de trabalho de tradução.

Aplicação dos serviços de tradução applying-the-translation-services

A aplicação de serviços da nuvem de tradução diretamente à sua pasta de ativos elimina a necessidade de configurar os serviços de tradução ao criar ou atualizar fluxos de trabalho de tradução.

  1. Na interface do usuário do Assets, selecione a pasta na qual deseja aplicar os serviços de tradução.

  2. Na barra de ferramentas, clique/toque no ícone Propriedades para exibir a página Propriedades da pasta.

    chlimage_1-215

  3. Navegue até a guia Serviços da nuvem.

  4. Na lista Configurações do Cloud Service, escolha o provedor de tradução desejado. Por exemplo, se você deseja aproveitar os serviços de tradução do Microsoft, escolha Microsoft Translator.

    chlimage_1-216

  5. Escolha o conector para o provedor de tradução.

    chlimage_1-217

  6. Na barra de ferramentas, clique/toque em Salvar e em OK para fechar a caixa de diálogo. O serviço de tradução é aplicado à pasta.

Aplicação do conector de tradução personalizado applying-custom-translation-connector

Se quiser aplicar um conector personalizado para os serviços de tradução que deseja usar nos fluxos de trabalho de tradução. Para aplicar um conector personalizado, primeiro instale o conector do Gerenciador de pacotes. Em seguida, configure o conector do console Serviços da nuvem. Após configurar o conector, ele estará disponível na lista de conectores na guia Serviços da nuvem descrita em Aplicar serviços de tradução. Depois de aplicar o conector personalizado e executar os fluxos de trabalho de tradução, o bloco Resumo da tradução do projeto de tradução exibe os detalhes do conector nos cabeçalhos Provedor e Método.

  1. Instale o conector do Gerenciador de pacotes.

  2. Clique/toque no Experience Manager e navegue até Ferramentas > Implantação > Cloud Services.

  3. Localize o conector instalado em Serviços de terceiros na página Serviços da nuvem.

    chlimage_1-218

  4. Clique/toque no Configurar agora para abrir o Criar configuração caixa de diálogo.

    chlimage_1-219

  5. Especifique um título e nome para o conector e clique/toque em Criar. O conector personalizado está disponível na lista de conectores na guia Serviços da nuvem descrita na etapa 5 de Aplicar serviços de tradução.

  6. Execute qualquer fluxo de trabalho de tradução descrito em Criar projetos de tradução depois de aplicar o conector personalizado. Verifique os detalhes do conector no bloco Resumo da tradução do projeto de tradução no console Projetos.

    chlimage_1-220

recommendation-more-help
4452738f-2bdf-4cd4-9b45-905a69d607ad