Criar uma conexão de origem do Adobe Analytics para dados de classificações na interface

Este tutorial fornece etapas para a criação de uma conexão da fonte de dados de classificações do Adobe Analytics na interface do usuário para trazer dados de classificações para o Adobe Experience Platform.

Introdução

Este tutorial requer uma compreensão funcional dos seguintes componentes do Adobe Experience Platform:

  • Experience Data Model (XDM) Sistema: a estrutura padronizada pela qual o Experience Platform organiza os dados de experiência do cliente.
  • Real-Time Customer Profile: fornece um perfil de consumidor unificado em tempo real com base em dados agregados de várias fontes.
  • Sandboxes: o Experience Platform fornece sandboxes virtuais que particionam uma única instância da Platform em ambientes virtuais separados para ajudar a desenvolver aplicativos de experiência digital.

O Conector de dados de classificações do Analytics requer que seus dados tenham sido migrados para a nova Classifications infraestrutura da Adobe Analytics antes do uso. Para confirmar o status de migração dos dados, entre em contato com a equipe de conta do Adobe.

Selecione suas classificações

Efetue logon no Adobe Experience Platform e selecione Origens na barra de navegação à esquerda para acessar o espaço de trabalho de origens. A variável Catálogo exibe as fontes disponíveis com as quais criar conexões de entrada. Cada cartão de origem mostra uma opção para configurar uma nova conta ou adicionar dados a uma conta existente.

Você pode selecionar a categoria apropriada no catálogo no lado esquerdo da tela. Como alternativa, você pode encontrar a fonte específica com a qual deseja trabalhar usando a opção de pesquisa.

No aplicativos Adobe , selecione a Adobe Analytics e selecione Adicionar dados para começar a trabalhar com Dados de classificações do Analytics.

A variável Adicionar dados da fonte do Analytics é exibida. Selecionar Classificações no cabeçalho superior para ver uma lista de Classifications conjuntos de dados, incluindo informações sobre sua ID de dimensão, nome do conjunto de relatórios e ID do conjunto de relatórios.

Cada página exibe até dez páginas diferentes Classifications conjuntos de dados que você pode escolher. Selecionar Próxima na parte inferior da página para procurar mais opções. O painel à direita mostra o número total de Classifications conjuntos de dados selecionados, bem como seus nomes. Esse painel também permite remover qualquer Classifications conjuntos de dados que você pode ter selecionado por engano ou desmarque todas as seleções com uma ação.

É possível selecionar até 30 opções diferentes Classifications conjuntos de dados para trazer para o Platform.

Depois de selecionar o Classifications conjuntos de dados, selecione Próxima na parte superior direita da página.

Revise suas classificações

A variável Revisão é exibida, permitindo que você revise o conteúdo selecionado Classifications conjuntos de dados antes de serem criados. Os detalhes são agrupados nas seguintes categorias:

  • Conexão: mostra a plataforma de origem e o status da conexão.
  • Tipo de dados: mostra o número de selecionados Classifications.
  • Agendamento: mostra a frequência de sincronização de Classifications dados.

Depois de revisar o fluxo de dados, clique em Concluir e aguarde algum tempo para criar o fluxo de dados.

Monitorar o fluxo de dados de classificações

Depois que o fluxo de dados for criado, você poderá monitorar os dados que estão sendo assimilados por meio dele. No Catálogo , selecione Fluxos de dados para exibir uma lista de fluxos estabelecidos associados ao seu Classifications conta.

A variável Fluxos de dados é exibida. Nesta página, há uma lista de fluxos de dados, incluindo informações sobre seu nome, dados de origem e status de execução do fluxo de dados. À direita, está o Propriedades painel que contém metadados relacionados à Classifications fluxo de dados.

Selecione o Conjunto de dados de destino que deseja acessar.

A variável Atividade do conjunto de dados A página exibe informações sobre o conjunto de dados de destino selecionado, incluindo detalhes sobre o status do lote, a ID do conjunto de dados e o esquema.

Próximas etapas

Seguindo este tutorial, você criou um Conector de dados de classificações do Analytics que traz Classifications entrada de dados Platform. Consulte os seguintes documentos para obter mais informações sobre Analytics e Classifications dados:

recommendation-more-help
337b99bb-92fb-42ae-b6b7-c7042161d089