Período de carência do serviço de ID the-id-service-grace-period

Caso tenha vários arquivos JavaScript que enviam dados para o mesmo conjunto de relatórios, ou se estiver usando outras tecnologias no seu site, como a medição de vídeo Flash, recomendamos configurar um período de carência.

Depois de implantar o serviço da Experience Cloud ID, os novos visitantes não recebem uma ID de visitante do Analytics de um servidor de coleta de dados. Se as seções no seu site ainda não implementaram o serviço da Experience Cloud ID, quando os visitantes navegam até essas seções, a Experience Cloud ID não é reconhecida e os visitantes recebem uma ID de visitante herdada do Analytics. Isso pode criar contagens de visitas duplicadas e atribuição incorreta.

Por exemplo, se a seção de suporte do seu site for gerenciada em um CMS diferente, você terá um arquivo JavaScript do Analytics diferente para essa seção. Se você implantar a ID de visitante no site principal antes de implantar o serviço de ID de visitante no site de suporte, os novos visitantes receberão uma ID do Analytics herdada quando visitarem a seção de suporte, e as visitas que abrangerem ambas as seções do site serão relatadas como visitas diferentes.

A implantação do serviço da Experience Cloud ID nos sites que usam diversos arquivos JavaScript ou outras tecnologias (como Flash) pode causar problemas de coordenação, pois é necessário habilitar o serviço de ID em todas as partes do site ao mesmo tempo. Ao configurar um período de carência, os novos visitantes continuam a receber uma ID de visitante do Analytics pelo serviço da Experience Cloud, portanto, os visitantes podem ser identificados consistentemente em seções do site que não foram atualizadas para usar o serviço de ID.

NOTE
O suporte do período de carência exige a versão 1.3 ou posterior do serviço de ID Experience Cloud.

Eu preciso de um período de carência? section-fd34c7ff697348a39f49258b7d39eb42

Se você tiver um único arquivo JavaScript do Analytics e não estiver usando outras bibliotecas do AppMeasurement, não será preciso um período de carência. Você pode efetuar a atualização no único arquivo JavaScript, e os novos visitantes serão continuamente identificados usando a Experience Cloud ID durante a visita.

Caso tenha vários arquivos JavaScript que enviam dados para o mesmo conjunto de relatórios ou se estiver usando outras tecnologias no seu site, como a medição de vídeo Flash, recomendamos configurar um período de carência

Como ativar o período de carência? section-512d5cd8570e483cbdd8b04457a16ced

Entre em contato com o Atendimento ao cliente.

recommendation-more-help
9c9e8ca9-9f7e-42c9-a5d5-a0d82776362a