[Premium]{class="badge positive" title="See what's included in Target Premium."}

Conceder acesso às integrações do Adobe I/O para espaços de trabalho e atribuir funções

As Permissões empresariais possibilitam Target que os clientes usem uma única organização, mas a dividam em espaços de trabalho para suas diferentes equipes ou fluxos de trabalho.

NOTE
A funcionalidade Propriedades e permissões está disponível como parte da solução do Target Premium. Não estão disponíveis no Target Standard sem uma licença do Target Premium.

O recurso Permissões empresariais facilita a escala eficaz de programas de otimização em equipes. Embora o recurso estivesse disponível na Target interface do usuário, as APIs de administrador não tinham o suporte correspondente até a versão anterior em 2019. Na versão Target de fevereiro de 2019, a Adobe atualizou as APIs de administrador para que você possa usar a conta de integração para acessar todos os espaços de trabalho criados em sua organização. Portanto, enquanto as APIs de administrador estavam restritas apenas ao espaço de trabalho padrão, a atualização de fevereiro de 2019 concedeu acesso a todos os espaços de trabalho com acesso de Aprovador.

Com o Target Versão de setembro de 2019, Target Permissões empresariais O fornece aos clientes os seguintes controles de acesso:

  • É possível escolher os espaços de trabalho aos quais a integração pode ser aplicada
  • Você pode aplicar uma função à integração do Adobe I/O: Aprovador, Editor ou Observador.

Esta atualização oferece suporte para os seguintes casos de uso:

  • Conceda acesso à integração do Adobe I/O a todas os espaços de trabalho com a função de Observador para fins de relatório, sem direitos para criar ou editar recursos.
  • Conceda acesso à integração do Adobe I/O para selecionar espaços de trabalho com a função apropriada para permitir que uma equipe central faça alterações orientadas por API em apenas alguns espaços de trabalho.
  • Permita que cada equipe que possui seu espaço de trabalho tenha sua própria integração sempre que estiver pronta para explorar APIs e escolher a função de acordo.
  • Misture e associe qualquer cenário acima.

Ação necessária: os clientes que atualmente usam APIs para operações CRUD em recursos (atividades, públicos, ofertas e relatórios) em todos os espaços de trabalho precisam conceder acesso à integração do Adobe I/O existente à para todos os espaços de trabalho com a função desejada de acordo com o caso de uso. Você pode fazer isso selecionando cada Target Perfil de produto no Adobe Admin Console e adicionando as integrações na guia Integração. Antes da versão de setembro, todas as integrações operavam usando o acesso de Aprovador, independentemente da escolha efetuada na lista suspensa Função do produto. Agora você pode escolher a função desejada.

NOTE
Se essa ação não for executada, após a Target versão de setembro de 2019, os controles de acesso serão ativados e você observará o acesso somente ao espaço de trabalho padrão, se esta for a sua configuração atual. Não há reações adversas ao configurar integrações antecipadamente. Quanto antes você efetuar essa alteração, melhor. Dependendo do número de espaços de trabalho na organização, esse processo utiliza apenas alguns cliques para adicionar uma integração existente em espaços de trabalho com a função desejada.

Para conceder acesso às integrações do Adobe I/O para espaços de trabalho e atribuir funções:

  1. Abra o Adobe Admin Console.

  2. Clique na guia Produtos e selecione o nome do produto desejado.

    Escolha o produto no Adobe Admin Console

  3. Selecione o espaço de trabalho desejado (Perfil do produto).

    Selecione o perfil do produto

  4. Clique na guia Integrações.

    Guia Integrações

  5. (Condicional) Para adicionar uma nova integração, clique em Adicionar integração, selecione a integração desejada e clique em Salvar.

  6. Na lista suspensa Função do produto, selecione a função desejada para esse espaço de trabalho:

    table 0-row-2 1-row-2 2-row-2 3-row-2 4-row-2
    Função Descrição
    Aprovador Pode criar, editar e ativar ou parar atividades.
    Editor Pode criar e editar atividades antes que elas entrem ao vivo, mas não pode aprovar a inicialização de uma atividade.
    Observador Pode exibir atividades, mas não pode criá-las ou editá-las.
    Editor Semelhante à função de Observador (pode exibir atividades, mas não pode criá-las ou editá-las). No entanto, a função Editor tem a permissão adicional para ativar atividades.
recommendation-more-help
3d9ad939-5908-4b30-aac1-a4ad253cd654